Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32905
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Miria Gomes de Oliveirapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5707036544040784pt_BR
dc.creatorMaria Helena Fonseca Machadopt_BR
dc.date.accessioned2020-03-13T21:30:13Z-
dc.date.available2020-03-13T21:30:13Z-
dc.date.issued2011-11-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/32905-
dc.description.resumoLetramento evoca a apropriação da leitura e da escrita pelos sujeitos no contexto das práticas sociais da leitura e escrita, para além do processo escolar. Mais do que práticas de codificação e decodificação, ele possibilita a leitura e escrita de textos variados em diferentes situações, vincados no uso cotidiano de resolução dos problemas do mundopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.titlePráticas de letramento literário na EJApt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PRÁTICAS DE LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA.pdf363.05 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons