Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/32905
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Miria Gomes de Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5707036544040784 | pt_BR |
dc.creator | Maria Helena Fonseca Machado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-03-13T21:30:13Z | - |
dc.date.available | 2020-03-13T21:30:13Z | - |
dc.date.issued | 2011-11-19 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/32905 | - |
dc.description.resumo | Letramento evoca a apropriação da leitura e da escrita pelos sujeitos no contexto das práticas sociais da leitura e escrita, para além do processo escolar. Mais do que práticas de codificação e decodificação, ele possibilita a leitura e escrita de textos variados em diferentes situações, vincados no uso cotidiano de resolução dos problemas do mundo | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | EJA | pt_BR |
dc.title | Práticas de letramento literário na EJA | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PRÁTICAS DE LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA.pdf | 363.05 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License