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Tipo: Monografia (especialização)
Título: Educação Permanente: uma estratégia para integração e ensino obstétrico
Autor(es): Raquel Ribeiro Lira Diógenes
Primeiro Orientador: Flávia Falci Ercole
Resumo: A proposta política da EPS parte de um desafio ambicioso de formação e desenvolvimento, em que o trabalhador deixa de ser expectador e passa a ser propositor de discussões das respostas que serão dadas nos desafios diários.Essa formação de trabalhadores proposta pela política contempla a todos os integrantes da equipe do SUS, a fim de que a partir da EPS a realidade de saúde e organização de trabalho venham ser transformadas por meio de uma reflexão crítica quanto aos processos. Objetivo: Elaborar um núcleo de educação permanente no Centro Obstétrico do Hospital Público do Distrito Federal Estratégia Metodológica: Trata se de um projeto de intervenção, dividido em 3 etapas: 1) Diagnóstico Situacional; 2) Planejamento das Ações; 3) Utilização do Arco de Marguerez. Acompanhamento Avaliativo:Organização e divulgação de relatórios-síntese (parciais e finais) dos processos, ações e resultados (constando inclusive indicadores dos processos e resultados).
Assunto: Educação Continuada
Obstetrícia
Sistema Único de Saúde
Equipe de Assistência ao Paciente
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ENFERMAGEM - ESCOLA DE ENFERMAGEM
Curso: Curso de Especialização em Formação de Educadores em Saúde
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/33053
Data do documento: 14-Dez-2019
Aparece nas coleções:Especialização em Formação de Educadores em Saúde

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