Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/33053
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Educação Permanente: uma estratégia para integração e ensino obstétrico |
Autor(es): | Raquel Ribeiro Lira Diógenes |
Primeiro Orientador: | Flávia Falci Ercole |
Resumo: | A proposta política da EPS parte de um desafio ambicioso de formação e desenvolvimento, em que o trabalhador deixa de ser expectador e passa a ser propositor de discussões das respostas que serão dadas nos desafios diários.Essa formação de trabalhadores proposta pela política contempla a todos os integrantes da equipe do SUS, a fim de que a partir da EPS a realidade de saúde e organização de trabalho venham ser transformadas por meio de uma reflexão crítica quanto aos processos. Objetivo: Elaborar um núcleo de educação permanente no Centro Obstétrico do Hospital Público do Distrito Federal Estratégia Metodológica: Trata se de um projeto de intervenção, dividido em 3 etapas: 1) Diagnóstico Situacional; 2) Planejamento das Ações; 3) Utilização do Arco de Marguerez. Acompanhamento Avaliativo:Organização e divulgação de relatórios-síntese (parciais e finais) dos processos, ações e resultados (constando inclusive indicadores dos processos e resultados). |
Assunto: | Educação Continuada Obstetrícia Sistema Único de Saúde Equipe de Assistência ao Paciente |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ENFERMAGEM - ESCOLA DE ENFERMAGEM |
Curso: | Curso de Especialização em Formação de Educadores em Saúde |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/33053 |
Data do documento: | 14-Dez-2019 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Formação de Educadores em Saúde |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RAQUEL RIBEIRO LIRA DIÓGENES final.pdf | 152.71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons