Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/34734
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | A perspectiva dos direitos humanos e as mulheres adolescentes da EJA |
Autor(es): | Ana Paula de Souza |
Primeiro Orientador: | Débora Mariz |
Segundo membro da banca: | Marinete da Silva Morais |
Resumo: | O objetivo desse plano de ação é proporcionar conhecimentos que possam estimular a conscientização das mulheres adolescentes da EJA com relação aos seus direitos, na perspectiva dos Direitos Humanos e da mulher. A hipótese desse plano é que a conscientização acerca dos direitos poderá promover uma melhor resolução dos conflitos existentes em sala de aula e, em contrapartida, melhorar as relações entre os sujeitos envolvidos. |
Assunto: | Educação Educação de jovens e adultos Direitos das mulheres Educação feminina Direitos humanos Conflito - Administração |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Curso: | Curso de Especialização em Formação de Educadores Para a Educação Básica |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/34734 |
Data do documento: | 7-Dez-2019 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LASEB_Versão final_13-01-2020 ok (1).pdf | O trabalho de conclusão do curso de Especialização em Formação de Educadores para a Educação Básica surgiu de um conflito, no ano de 2018. O plano de ação tem por finalidade trazer uma reflexão sobre os conflitos existentes em sala de aula que envolvem as mulheres adolescentes da EJA. | 2.41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons