Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/35931
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Campanha de marketing digital para o curso de Especialização em Gestão Estratégica (CEGE)
Autor(es): Pedro Henrique de Carvalho Guimarães
primer Tutor: Ricardo Teixeira Veiga
primer miembro del tribunal : João Batista Diniz Leite
Resumen: A competição no ambiente digital está cada vez mais intensa, para atrair visitantes para suas páginas as empresas precisam investir parte significativa dos seus recursos de marketing. O cenário do mercado da educação superior não é diferente, nos últimos anos tem crescido a oferta de cursos à distância oferecidos por instituições tradicionais como forma superar as limitações geográficas para a obtenção de novos alunos e o canal principal para a divulgação desses cursos é o digital. O CEGE (Centro Curso de Especialização em Gestão Estratégica) que é vinculado ao Centro de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFMG (CEPEAD), oferta semestralmente turmas de especialização em gestão estratégica como o propósito de contribuir para a qualificação do currículo de alunos e profissionais que desejam alavancar suas carreiras. Para a atração de alunos interessados nas turmas ofertadas é necessário a criação de campanhas de divulgação nos meios digitais. Porém, além de ser impactado com anúncios, o consumidor deve ter a sua disposição as informações necessárias para a sua decisão de compra, fazendo-se necessário a construção de uma página do curso na internet. O objetivo deste trabalho é elaborar uma campanha de matrículas em ambiente digital para o Curso de Especialização em Gestão Estratégica. Por meio da construção de uma página institucional que contenha as informações necessárias aos interessados no curso e a construção de um sistema de gestão de conteúdo, que viabilize a atualização das informações das turmas sem a necessidade de um profissional de programação em web, foi possível a implementação de um processo padronizado para a divulgação da oferta de cursos de forma independente pela secretaria do CEGE.
Asunto: Administração
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/35931
Fecha del documento: 31-mar-2021
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
TCC Especialização - Pedro.pdfTCC Especialização CEGE - Pedro Guimarães2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.