Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/35931
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2160652000585374pt_BR
dc.contributor.referee1João Batista Diniz Leitept_BR
dc.creatorPedro Henrique de Carvalho Guimarãespt_BR
dc.date.accessioned2021-05-10T14:06:43Z-
dc.date.available2021-05-10T14:06:43Z-
dc.date.issued2021-03-31-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/35931-
dc.description.resumoA competição no ambiente digital está cada vez mais intensa, para atrair visitantes para suas páginas as empresas precisam investir parte significativa dos seus recursos de marketing. O cenário do mercado da educação superior não é diferente, nos últimos anos tem crescido a oferta de cursos à distância oferecidos por instituições tradicionais como forma superar as limitações geográficas para a obtenção de novos alunos e o canal principal para a divulgação desses cursos é o digital. O CEGE (Centro Curso de Especialização em Gestão Estratégica) que é vinculado ao Centro de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFMG (CEPEAD), oferta semestralmente turmas de especialização em gestão estratégica como o propósito de contribuir para a qualificação do currículo de alunos e profissionais que desejam alavancar suas carreiras. Para a atração de alunos interessados nas turmas ofertadas é necessário a criação de campanhas de divulgação nos meios digitais. Porém, além de ser impactado com anúncios, o consumidor deve ter a sua disposição as informações necessárias para a sua decisão de compra, fazendo-se necessário a construção de uma página do curso na internet. O objetivo deste trabalho é elaborar uma campanha de matrículas em ambiente digital para o Curso de Especialização em Gestão Estratégica. Por meio da construção de uma página institucional que contenha as informações necessárias aos interessados no curso e a construção de um sistema de gestão de conteúdo, que viabilize a atualização das informações das turmas sem a necessidade de um profissional de programação em web, foi possível a implementação de um processo padronizado para a divulgação da oferta de cursos de forma independente pela secretaria do CEGE.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICASpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectWebsitept_BR
dc.subjectSistema de Gestão de Conteúdopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleCampanha de marketing digital para o curso de Especialização em Gestão Estratégica (CEGE)pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Especialização - Pedro.pdfTCC Especialização CEGE - Pedro Guimarães2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.