Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/36588
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Francisco Vidal Barbosapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5115477440886635pt_BR
dc.contributor.referee1Ricardo Viana de Carvalho Paivapt_BR
dc.creatorRayana Silva Almeidapt_BR
dc.date.accessioned2021-06-25T21:12:45Z-
dc.date.available2021-06-25T21:12:45Z-
dc.date.issued2021-05-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/36588-
dc.description.resumoA crise econômica do país foi agravada em decorrência dos efeitos profundos da pandemia do Covid 19. O Brasil chegou a maior taxa de desemprego desde 2012, atingindo cerca de 14,1 milhões de brasileiros. A alta taxa do desemprego pode ser explicada pelo fato de 1,3 milhão de empreendimentos brasileiros estarem com atividades suspensas ou encerradas devido a retração da economia. As empresas do setor alimentício estão entre as mais afetadas, cerca de 300 mil empresas do ramo não suportaram a crise e fecharam os estabelecimentos. Diante desse cenário, como uma empresa do ramo alimentício pode utilizar de estratégias internas para driblar a crise e consequentemente evitar o encerramento de suas atividades? O estudo de caso na empresa Confeitafit, situado na cidade de Betim, Minas Gerais permitiu identificar quais estratégias a empresa adotou para além de sobreviver à crise econômica, maximizar suas vendas e expandir o seu negócio.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICASpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégias para driblar crisept_BR
dc.subjectPandemia Covid-19pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso das estratégias adotadas por empresa do ramo alimentício para driblar a crise econômica agravada pela pandemia COVID 19pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.