Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/37559
Type: Capítulo de Livro
Title: Ensino fundamentado em modelagem: significado e contribuições para a aprendizagem de e sobre ciências
Authors: Rosária da Silva Justi
Subject: Conhecimento
Ensino superior Brasil
Pesquisa educacional
Pós-graduação Brasil
Professores universitários
Ciência Estudo e ensino
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/37559
Issue Date: 2018
metadata.dc.url.externa: https://ppgect.ufsc.br/livros/epub-livro-do-ppgect/
metadata.dc.relation.ispartof: Programa de pós-graduação em educação científica e tecnológica (ppgect): contribuições para pesquisa e ensino
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EPUB-LIVRO-DO-PPGECT.epub2.21 MBEPUBView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.