Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/37559
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Ensino fundamentado em modelagem: significado e contribuições para a aprendizagem de e sobre ciências |
Authors: | Rosária da Silva Justi |
Subject: | Conhecimento Ensino superior Brasil Pesquisa educacional Pós-graduação Brasil Professores universitários Ciência Estudo e ensino |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/37559 |
Issue Date: | 2018 |
metadata.dc.url.externa: | https://ppgect.ufsc.br/livros/epub-livro-do-ppgect/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | Programa de pós-graduação em educação científica e tecnológica (ppgect): contribuições para pesquisa e ensino |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EPUB-LIVRO-DO-PPGECT.epub | 2.21 MB | EPUB | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.