Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/37714
Type: | Artigo de Periódico |
Title: | Davi no museu |
Authors: | Renata Moreira Marquez |
Abstract: | A história da arte excluiu a sensibilidade estética de indígenas, negros, mulheres e tantos outros queers. É parte das narrativas produzidas pela distinção entre Nós e um vasto Eles, linha divisora moderna que separou ciência e crença, sujeito e objeto, arte e artefato. |
Subject: | História da arte |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ARQ - DEPARTAMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA E HISTÓRICA DA ARQUITETURA E DO URBANISMO |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/37714 |
Issue Date: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | http://www.piseagrama.org |
metadata.dc.relation.ispartof: | Espaço público periódico: piseagrama |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Davi no museu - Piseagrama.pdf | 707.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.