Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/37714
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título: | Davi no museu |
Autor(es): | Renata Moreira Marquez |
Resumo: | A história da arte excluiu a sensibilidade estética de indígenas, negros, mulheres e tantos outros queers. É parte das narrativas produzidas pela distinção entre Nós e um vasto Eles, linha divisora moderna que separou ciência e crença, sujeito e objeto, arte e artefato. |
Assunto: | História da arte |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ARQ - DEPARTAMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA E HISTÓRICA DA ARQUITETURA E DO URBANISMO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/37714 |
Data do documento: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | http://www.piseagrama.org |
metadata.dc.relation.ispartof: | Espaço público periódico: piseagrama |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Davi no museu - Piseagrama.pdf | 707.04 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.