Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/38042
Tipo: Artigo de Evento
Título: Do product placement ao branded content: uma revisão bibliográfica a partir da base de dados Scopus
Autor(es): Pablo Moreno Fernandes Viana
Resumo: Este artigo apresenta uma revisão bibliográfica acerca dos termos Advertainment, Branded Content e Product Placement na base de dados Scopus. O trabalho verifica nos textos mais relevantes – a partir dos critérios: volume de publicações dos autores, número de citações dos textos, trabalhos mais recentes dos autores mais produtivos – como são conceituados os termos que caracterizam as formas de fazer propaganda em conteúdos de mídia.
Assunto: Publicidade
Propaganda
Marca de produtos
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/38042
Data do documento: 2016
metadata.dc.url.externa: https://portalintercom.org.br/anais/nacional2016/resumos/R11-1074-1.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Aparece nas coleções:Artigo de Evento

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pabloProductPlacement.pdf335.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.