Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/38042
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPablo Moreno Fernandes Vianapt_BR
dc.date.accessioned2021-09-16T12:50:49Z-
dc.date.available2021-09-16T12:50:49Z-
dc.date.issued2016-
dc.citation.issue39pt_BR
dc.citation.spage1pt_BR
dc.citation.epage14pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/38042-
dc.description.resumoEste artigo apresenta uma revisão bibliográfica acerca dos termos Advertainment, Branded Content e Product Placement na base de dados Scopus. O trabalho verifica nos textos mais relevantes – a partir dos critérios: volume de publicações dos autores, número de citações dos textos, trabalhos mais recentes dos autores mais produtivos – como são conceituados os termos que caracterizam as formas de fazer propaganda em conteúdos de mídia.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIALpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdvertainmentpt_BR
dc.subjectBranded contentpt_BR
dc.subjectProduct placementpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subject.otherPublicidadept_BR
dc.subject.otherPropagandapt_BR
dc.subject.otherMarca de produtospt_BR
dc.titleDo product placement ao branded content: uma revisão bibliográfica a partir da base de dados Scopuspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttps://portalintercom.org.br/anais/nacional2016/resumos/R11-1074-1.pdfpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/ 0000-0002-5446-9301pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Evento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
pabloProductPlacement.pdf335.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.