Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/38675
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAraci Rodrigues Coelhopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-18T12:39:10Z-
dc.date.available2021-11-18T12:39:10Z-
dc.date.issued2018-
dc.citation.spage264pt_BR
dc.citation.epage282pt_BR
dc.identifier.isbn978-972-8356-38-5pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/38675-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAUpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofO manual escolar no ensino da história: visões historiográficas e didáticaspt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.subjectSaber histórico escolarpt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subject.otherLivros didáticospt_BR
dc.subject.otherHistória (Ensino fundamental)pt_BR
dc.subject.otherPrograma Nacional do Livro Didático (Brasil)pt_BR
dc.titleA interferência do Programa Nacional do Livro Didático no saber histórico escolar no Brasilpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttp://www.aph.pt/docs/diversos/E_BookManuais.pdfpt_BR
dc.publisher.editorAssociação dos Professores de História (APH)pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.