Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/40768
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAnderson Nunes Rochapt_BR
dc.creatorSuzana Dos Santos Gomespt_BR
dc.date.accessioned2022-04-04T23:09:35Z-
dc.date.available2022-04-04T23:09:35Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2317-0220pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/40768-
dc.description.resumoEste artigo apresenta aspectos de pesquisa em andamento sobre letramento digital por meio da prática de fanfictions. O intuito é identificar a influência desse gênero no desenvolvimento dos multiletramentos de alunos do Ensino Médio. A pesquisa bibliográfica evidenciou o desenvolvimento da leitura textual-imagética, produção de histórias e interação com suas criações.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Texto Livre, Faculdade de Letras (UFMG) e CAED/UFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherLetramento digitalpt_BR
dc.subject.otherLeitura e escritapt_BR
dc.subject.otherMultimodalidadept_BR
dc.subject.otherFanfictionspt_BR
dc.titleFanfictions, juventude e multiletramentospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/ueadsl/article/view/12225pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Evento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017_Fanfictions, juventude e multiletramentos.pdf189.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.