Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/41270
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Interação de grandes empresas com universidades no Brasil: evidências a partir da pesquisa "sondagem da inovação"
Título(s) alternativo(s): Interaction of large companies with universities in Brazil: evidence from the "innovation survey" research
Autor(es): Márcia Rapini
Tulio Chiarini
Ulisses Pereira dos Santos
Asunto: Economia
Desenvolvimento Econômico
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/41270
Fecha del documento: 2018
metadata.dc.url.externa: https://cedeplar.ufmg.br/publicacoes/colecao-populacao-economia/1069-estudos-de-caso-da-interacao-universidade-empresa-no-brasil
metadata.dc.relation.ispartof: Estudos de caso da interação universidade-empresa no Brasil
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Estudos-de-caso-da-interacao-universidade-empresa-no-Brasil.pdf1.94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.