Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/42724
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Trajetórias de vida antes, durante e após a universidade: os desafios de chegar, permanecer e concluir com qualidade |
Autor(es): | Rodrigo Ednilson de Jesus |
Assunto: | Programas de ação afirmativa Direito à educação Ensino superior - Brasil Negros - Educação Índios - Educação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/42724 |
Data do documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | http://www.educacao.ufrj.br/wp-content/uploads/2021/07/Acoes-Afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | Reafirmando direitos: trajetórias de estudantes cotistas negros(as) no ensino superior brasileiro |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Trajetórias de Vida Antes, Durante e Após a Universidade.pdf | 551.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.