Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/43904
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dc.creatorRodrigo Diniz Larapt_BR
dc.creatorMarlusa de Sevilha Goslingpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-03T12:19:09Z-
dc.date.available2022-08-03T12:19:09Z-
dc.date.issued2016-
dc.citation.volume37pt_BR
dc.citation.issue23pt_BR
dc.citation.spage23pt_BR
dc.identifier.issn07981015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/43904-
dc.description.abstractThe paper aims to investigate the relationship between factors from the perception of the citizens interviewed in an integrated service unit to improve their relationship with the government and the construct ombudsman. A survey was conducted with 354 citizens who used a service unit of the government. An exploratory factor analysis (EFA) was performed and six factors were identified. Subsequently was created and tested an exploratory model, through the technique of structural equation modeling using the partial least squares. Eight of the nine tested hypotheses and the construct ombudsman were considered statistically supported.pt_BR
dc.description.resumoO artigo tem como objetivo investigar as relações entre fatores a partir da percepção dos cidadãos entrevistados em uma unidade de atendimento para aprimorar o seu relacionamento com o governo e o construto ouvidoria. Um survey foi realizado com 354 cidadãos que utilizaram uma unidade de atendimento do governo. E uma análise fatorial exploratória (AFE) foi realizada e foram identificados seis fatores. Posteriormente, foi criado e testado um modelo exploratório, por meio da técnica de modelagem de equações estruturais utilizando o partial least squares. Oito das nove hipóteses testadas e o construto ouvidoria foram consideradas suportadas estatisticamente.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofEspaciospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectGestão de relacionamento com os cidadãospt_BR
dc.subjectOuvidoriapt_BR
dc.subject.otherOuvidoriaspt_BR
dc.subject.otherMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleAnálise dos fatores que compõe a ouvidoria no relacionamento com o cidadãopt_BR
dc.title.alternativeFactor analysis that make up the ombudsman on relations with the citizenpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
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