Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/44737
Type: Monografia (especialização)
Title: Gestão documental: proposta de intervenção na unidade administrativa financeira da Escola de Saúde Pública de Pernambuco - ESPPE
Authors: Verônica Cristina Albuquerque Sarinho
First Advisor: Anézia Moreira Faria Madeira
Abstract: Este trabalho tem como tema a gestão documental. Trata-se de uma Proposta de Intervenção a ser desenvolvida na Unidade Administrativa e Financeira da Escola de Saúde Pública de Pernambuco- ESPPE, com o objetivo de estabelecer um controle no fluxo de solicitações de serviços e documentos, por meio de ações que agilizem o processo de trabalho e, ao mesmo tempo, ofereçam um serviço de qualidade. Utilizou-se para a elaboração da proposta alguns autores, os quais fundamentaram teoricamente o problema abordado.
Abstract: This work has the theme document management. This is a proposal for intervention to be developed in the Administrative and Financial Unit of the School of Public Health-ESPPE Pernambuco, with the aim of establishing a control on the flow of service requests and documents, through actions that streamline the process and labor, while providing a high quality service. Was used for the preparation of the proposal some authors, which theoretically substantiate the problem addressed.
Subject: Educação Profissional em Saúde Pública
Educação em saúde
Controle de Formulários e Registros
Dissertação Acadêmica
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Técnicas do Sistema único de Saúde
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/44737
Issue Date: 21-Feb-2013
Appears in Collections:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Verônica+...pdf478.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.