Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/44784
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Inbound marketing: desenvovimento de um plano de negocios
Título(s) alternativo(s): Inbound marketing: development of a business plan
Autor(es): André Campos Christo Santiago
Kamel Almeida Molaib
Helena Belintani Shigaki
Carlos Alberto Gonçalves
Resumen: O presente artigo tem por objetivo desenvolver um plano de negócios para um produto de marketing digital que se fundamenta na metodologia Inbound Marketing, compreendido como o resultado do fornecimento sinérgico de serviços executados sistematicamente, em linha com uma estratégia específica para cada cliente. O artigo é qualitativo, do tipo descritivo e exploratório, com coleta e análise de dados primários e secundários. Como resultado, o trabalho resultou na elaboração de novas estratégias e abordagens que ajudarão a empresa no desafio de fornecer o novo produto Inbound Marketing, além de proporcionar um melhor entendimento sobre o mercado.
Abstract: This paper aims develop a business plan for a digital marketing product that is based on the Inbound Marketing methodology, understood as the result of synergistic delivery of systematically executed services, according a specific strategy for each client. This study is qualitative, descriptive and exploratory, with collection and analysis of primary and secondary data. As a result, the work has resulted in the development of new strategies and approaches that will help the company in the challenge of providing the new Inbound Marketing product, as well as providing a better understanding of the market.
Asunto: Marketing
Mercado
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/44784
Fecha del documento: 2019
metadata.dc.url.externa: https://fatece.edu.br/revista-empreendedorismo-volume-8
metadata.dc.relation.ispartof: Empreendedorismo, Gestão e Negócios
Aparece en las colecciones:Artigo de Periódico

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Inbound marketing.pdf305.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.