Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/44784
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dc.creatorAndré Campos Christo Santiagopt_BR
dc.creatorKamel Almeida Molaibpt_BR
dc.creatorHelena Belintani Shigakipt_BR
dc.creatorCarlos Alberto Gonçalvespt_BR
dc.date.accessioned2022-08-31T21:33:23Z-
dc.date.available2022-08-31T21:33:23Z-
dc.date.issued2019-
dc.citation.volume8pt_BR
dc.citation.issue8pt_BR
dc.citation.spage9pt_BR
dc.citation.epage20pt_BR
dc.identifier.issn2238-0515pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/44784-
dc.description.abstractThis paper aims develop a business plan for a digital marketing product that is based on the Inbound Marketing methodology, understood as the result of synergistic delivery of systematically executed services, according a specific strategy for each client. This study is qualitative, descriptive and exploratory, with collection and analysis of primary and secondary data. As a result, the work has resulted in the development of new strategies and approaches that will help the company in the challenge of providing the new Inbound Marketing product, as well as providing a better understanding of the market.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem por objetivo desenvolver um plano de negócios para um produto de marketing digital que se fundamenta na metodologia Inbound Marketing, compreendido como o resultado do fornecimento sinérgico de serviços executados sistematicamente, em linha com uma estratégia específica para cada cliente. O artigo é qualitativo, do tipo descritivo e exploratório, com coleta e análise de dados primários e secundários. Como resultado, o trabalho resultou na elaboração de novas estratégias e abordagens que ajudarão a empresa no desafio de fornecer o novo produto Inbound Marketing, além de proporcionar um melhor entendimento sobre o mercado.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofEmpreendedorismo, Gestão e Negóciospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInbound marketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMarketing de conteúdopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherMercadopt_BR
dc.titleInbound marketing: desenvovimento de um plano de negociospt_BR
dc.title.alternativeInbound marketing: development of a business planpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://fatece.edu.br/revista-empreendedorismo-volume-8pt_BR
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