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http://hdl.handle.net/1843/45718
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Educação e políticas públicas: a dificuldade de concretizar direitos fundamentais pelo poder público exercício da cidadania |
Título(s) alternativo(s): | Education and public policies: the difficulty of realizing fundamental rights by the public power exercise of citizenship |
Autor(es): | Gilma Reis Alvarenga |
primer Tutor: | Marcelo Reis Maia |
primer miembro del tribunal : | Míriam Possas |
Resumen: | O Plano de Ação foi desenvolvido para amenizar os prejuízos causados no processo ensino aprendizagem dos alunos da Escola Estadual Olímpia Rezende Pereira localizada em Belo Horizonte, após o corte parcial da Educação Integral/Integrada realizado pela Secretaria de Estado de Educação/MG. |
Abstract: | The Action Plan was developed to mitigate the damage caused in the teaching-learning process of students at Escola Estadual Olímpia Rezende Pereira located in Belo Horizonte, after the partial cut of Integral/Integrated Education carried out by the State Department of Education/MG. |
Asunto: | Educação Administração escolar Escolas públicas - Organização e administração Ensino fundamental Educação integral |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/45718 |
Fecha del documento: | 18-ene-2020 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
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