Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/45816
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Flávia Christina de Azeredo Cerqueirapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9855684274316774pt_BR
dc.creatorFabiana Coelho Sampaiopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3822992363577969pt_BR
dc.date.accessioned2022-09-30T18:30:57Z-
dc.date.available2022-09-30T18:30:57Z-
dc.date.issued2017-04-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/45816-
dc.description.abstractEm todo o mundo, estudantes de todas as idades estão aprendendo a falar inglês. As razões para aprendizagem pode diferir de pessoa para pessoa. Alguns alunos aprendem inglês porque precisam de um segunda língua em seu currículo; alguns estudam porque acham que será útil comunicação internacional e viagens, etc. No meu caso, desde criança eu era apaixonado por idiomas. Toda vez que eu viajei e tive a oportunidade de ouvir pessoas falando línguas diferentes fiquei maravilhado. Quando eu terminei minha primeira faculdade, me mudei para os Estados Unidos e me senti muito mais envolvida e apaixonada com o aprendizado de inglês. Quando voltei, decidi estudar mais e me tornar um professora. A fim de promover a aprendizagem de línguas, as unidades apresentadas neste trabalho pretendem ajudar alunos do nível básico em seu processo de aquisição da linguagem. Cada unidade é seguida por um Guia do professor que se espera contribuir e melhorar a aprendizagem dos alunos, bem como instruções para as atividades e informações úteis para os professores. Este material pode não ser comercializado sem permissão e que só pode ser reproduzido para fins educacionais e com autorização.pt_BR
dc.description.resumoAll over the world, students of all ages are learni ng to speak English. The reasons for learning can differ from people to people. Some stu dents learn English because they need a second language on their curriculum; some of them s tudy because they think it will be useful in international communication and travel, etc. In my case, since I was a child I was passionate ab out languages. Every time I traveled and had the opportunity to hear people speaking dif ferent languages I got amazed. When I finished my first college, I moved to United States and I felt much more involved and in love with learning English. When I came back, I decided to study more and become an English teacher. In order to promote language learning, the units pr esented in this work here meant to help students at the basic level in their process of lan guage acquisition. Each unit is followed by a Teacher’s Guide that is expected to contribute and improve students’ learning as well as instructions for the activities and useful informat ion for the teachers. This material may not be commercialized without permission and that it can o nly be reproduced for educational purposes and with authorization.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Língua Inglesapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLearn englishpt_BR
dc.subjectCEIpt_BR
dc.subject.otherLíngua inglesa – Estudo e ensinopt_BR
dc.titleAtividade didática para ensino de inglês: learning with passionpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Língua Inglesa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
UFMG Fabiana.pdf998.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.