Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/45978
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Teaching English to intermediate level from private language courses conservation of the Flora: curiosities about Seeds.
Autor(es): Rosilene Silva de Oliveira
primer Tutor: Vivian Bernardes Margutti
Resumen: I had three reasons to write this paper. The first one is because I love the English language. In my opinion this is the most beautiful language in the world - after my mother tongue – Portuguese. However, being part of a family of five children altogether, my father could not afford an English course to his first girl after three boys! Therefore, as a 12-year-old girl, I used to watch an English course on the television, taught by Mr. Fisk, the founder of the Fisk English School, here, in Brazil. He would catch my attention by teaching a language other than mine. So, I was thrilled with that tall and slim American man! The second one has to do with the chosen theme to write about. I chose to write about seeds because I also love seeds in general: they are colorful, either edible ones or not, tiny or bigger ones and in variable shapes. My passion for seeds started when I was young and started a seed collection by collecting them wherever I went here in Brazil and abroad. By doing that I formed a collection of about fifty different types of seed and seed case altogether. I always enjoyed collecting seeds; it was one of my hobbies. A few years later, I started making flowers by using the seed cases (jacaranda, for instance) as petals and small seeds as the core of the flower and glued it on an end of a short stick. As the years passed by, I created adorns using dried branches by gluing the flowers on them or just placing the flowers in a vase. The third reason to write this paper is because it is a final paper of a post-graduation course I always wanted to take, in order to improve my knowledge in teaching English as a second language and specially to enhance my skills to help students to acquire the language and empower them with proper tools, so they may become self-confident and autonomous in using the target language.
Abstract: Eu tinha três razões para escrever este artigo. A primeira é porque eu amo a língua inglesa. Dentro na minha opinião esta é a língua mais bonita do mundo - depois da minha língua materna - Português. No entanto, sendo parte de uma família de cinco filhos ao todo, meu pai não podia pagar um curso de inglês para sua primeira namorada depois de três meninos! Portanto, como uma menina de 12 anos, eu costumava assistir a um curso de inglês na televisão, ministrado pelo Sr. Fisk, o fundador da Fisk Escola de Inglês, aqui, no Brasil. Ele chamaria minha atenção ensinando uma língua diferente que o meu. Então, fiquei emocionado com aquele homem americano alto e magro! A segunda tem a ver com o tema escolhido para escrever. Eu escolhi escrever sobre sementes porque também adoro sementes em geral: são coloridas, comestíveis ou não, pequenas ou maiores e em formas variáveis. Minha paixão por sementes começou quando eu era jovem e comecei uma semente coleção coletando-os onde quer que eu fosse aqui no Brasil e no exterior. Ao fazer isso eu formou uma coleção de cerca de cinquenta tipos diferentes de sementes e caixas de sementes. Eu sempre gostava de coletar sementes; era um dos meus hobbies. Alguns anos depois, comecei a fazer flores usando os estojos de sementes (jacarandá, por exemplo) como pétalas e pequenas sementes como núcleo da flor e colei na ponta de um palito. Com o passar dos anos, criei adornos usando galhos secos colando as flores neles ou simplesmente colocando as flores em um vaso. A terceira razão para escrever este artigo é porque é um trabalho de conclusão de um curso de pós-graduação que eu sempre quis fazer, a fim de aprimorar meus conhecimentos no ensino de inglês como língua e especialmente para aprimorar minhas habilidades para ajudar os alunos a adquirir o idioma e capacitá-los com ferramentas adequadas, para que possam se tornar autoconfiantes e autônomos em usando a língua-alvo.
Asunto: Língua inglesa – Estudo e ensino
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Ensino em Inglês
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/45978
Fecha del documento: 19-sep-2016
Aparece en las colecciones:Especialização em Língua Inglesa

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
1-TCC_Rosilene_Oliveira_2016_Final_Paper_SIM_rev2-.pdf1.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.