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dc.creatorDiogo Augusto Wenceslau de Castilho Ribaspt_BR
dc.creatorMarlusa de Sevilha Goslingpt_BR
dc.creatorLuciana Rodas Verapt_BR
dc.creatorSandro Alves de Medeirospt_BR
dc.date.accessioned2022-11-01T13:49:42Z-
dc.date.available2022-11-01T13:49:42Z-
dc.date.issued2017-
dc.citation.volume5pt_BR
dc.citation.issue3pt_BR
dc.citation.spage9pt_BR
dc.citation.epage22pt_BR
dc.identifier.doi10.17564/2316-3801.2017v5n3p9-22pt_BR
dc.identifier.issn23163801pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/46800-
dc.description.abstractE-commerce companies, which operate exclusively in the online environment, have shown significant suc-cess in specific consumer segments. This article aims to understand the factors that lead customers Nerd-store to demonstrate loyalty to the brand. To achieve this objective, the study used a qualitative approach, using the case study method. 20 Interviews were con-ducted. The content analysis technique was used for data evaluation and revealed a strong link between the content generated in Jovem Nerd website and implemented consumer relations. The website con-tent was appointed as a main factor that attracted re-spondents to Nerdstore and which contributed to the consumer experiences gained an affective-relational dimension. Also, due to that content, people have re-mained faithful to the site and online storept_BR
dc.description.resumoEmpresas de comércio eletrônico têm apresentado su-cesso significativo em segmentos específicos de consu-midores. Este artigo tem o objetivo de compreender os fatores que levam os clientes da Nerdstore a demons-trarem lealdade à marca. O trabalho empregou uma abordagem qualitativa, utilizando o método do estudo de caso. Foram realizadas 20 entrevistas. A técnica de análise de conteúdo foi utilizada para avaliação dos da-dos coletados e revelou um forte vínculo entre o conteú-do gerado no site e as relações de consumo concretiza-das. O conteúdo foi apontado como um principal fator que atraiu os entrevistados à Nerdstore e que contribuiu para que as experiências de consumo ganhassem uma dimensão afetiva-relacional. Devido a esse conteúdo, as pessoas se mantiveram fiéis ao site e à loja virtualpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofInterfaces científicas - humanas e sociaispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectLealdadept_BR
dc.subjectExperiência de Consumopt_BR
dc.subjectNer-dstorept_BR
dc.subject.otherComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherConsumo (Economia)pt_BR
dc.titleConteúdo de site, experiência e lealdade do cliente na Nerdstore: a construção dos vínculos afetivos no e-commercept_BR
dc.title.alternativeSite content, experience and customer loyalty in Nerdstore: the construction of affective links in e-commercept_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
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