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http://hdl.handle.net/1843/48407
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Portfólio de sequências didáticas utilizando as tecnologias digitais |
Autor(es): | Cristiano de Souza Pessoa |
Primeiro Orientador: | Samira Zaidan |
Primeiro membro da banca : | Márcia Adriana de Souza Verona |
Resumo: | Este trabalho “Portfólio de Sequências Didáticas utilizando as tecnologias digitais” tem como objetivo contribuir com toda a comunidade escolar e proporcionar aulas mais interativas e inovadoras, por meio das sequências didáticas como metodologia eficaz, na busca por novas maneiras de ensinar e de aprender. O uso das TDCis ( ) como ferramenta fabulosa para aluno e professor auxilia na melhoria da qualidade e produtividade das aulas, no qual professor e aluno interagem de forma homogênea e participativa, ofertando um campo de visão amplo a este aluno com a mediação do professor. Observou-se que com o uso das TDCis nas sequências didáticas, os alunos participaram de forma mais efetiva e com maior interesse, assimilaram melhor o conteúdo e os objetivos desejados pelas sequências didáticas. |
Assunto: | Ensino fundamental - Tecnologias digitais Ensino fundamental - Sequências didáticas - Material didático Matemática - Ensino |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
Curso: | Curso de Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/48407 |
Data do documento: | 30-Nov-2019 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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TCC - Portifólio de sequências didaticas utilizando as tecnologias digitais - Cristiano de Souza Pessoa.pdf | 2.04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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