Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/48746
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Dener Guedes Mendonça | pt_BR |
dc.creator | Joselice Ferreira Lima | pt_BR |
dc.creator | Suzana Alves Escobar | pt_BR |
dc.creator | Claudio Alexandre Gusmão | pt_BR |
dc.creator | Gustavo Leal Teixeira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-01-06T11:48:08Z | - |
dc.date.available | 2023-01-06T11:48:08Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.citation.spage | 167 | pt_BR |
dc.citation.epage | 174 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.36229/978-85-7042-139-5.CAP.23 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788570421395 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/48746 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação no século XXI: tecnologias | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Linguística | pt_BR |
dc.subject.other | Linguística histórica | pt_BR |
dc.subject.other | Nativos | pt_BR |
dc.subject.other | Indígenas da América do Sul - Brasil - Línguas | pt_BR |
dc.subject.other | Línguas indígenas | pt_BR |
dc.subject.other | Índios Xakriabá | pt_BR |
dc.subject.other | Comunicação e tecnologia | pt_BR |
dc.title | A tecnologia como recurso na preservação da diversidade linguística | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.poisson.com.br/livros/educacao/volume31/Educacao_no_seculoXXI_vol31.pdf | pt_BR |
dc.publisher.editor | Poisson | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A tecnologia como recurso na preservação da diversidade linguística.pdf | 749.66 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.