Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/49407
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | A relação família - Escola e a Gestão Escolar |
Autor(es): | Marça Janette Costa da Silva |
primer Tutor: | Ariadia Ylana Ferreira |
Resumen: | Este trabalho pretende abordar os benefícios da participação da família em busca de práticas alternativas, no intuito de amenizar as dificuldades apresentadas na instituição do CEMEI Norica de Souza e Silva. Procura-se defender novas estratégias de ação para integrar toda a comunidade escolar: gestor, docentes, alunos e pais, para o bem comum do educando. Incorporando a vivência do Projeto Político Pedagógico (PPP), para a democratização da gestão escolar, com o objetivo de minimizar a burocracia e, consequentemente, aperfeiçoar a forma de se trabalhar no âmbito escolar. Com o objetivo de aproximar as famílias por meio de diversas atividades inovadoras, para que estas se tornem mais interessadas no progresso dos seus filhos e sintam-se parceiros da instituição. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49407 |
Fecha del documento: | 2-oct-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MARÇA JANETTE COSTA DA SILVA.pdf | 899.74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons