Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49539
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Família escola parceiras ou rivais
Autor(es): Rose Mary de Sousa
Primeiro Orientador: Jacqueline da Silva Figueiredo Pereira
Resumo: A família, atuando de forma conjunta com a escola, caberá o papel de participante do processo, mediandoà aprendizagem de seus filhos. Fica evidente que a falta de tempo dos pais, deixa a desejar a sua participação na vida escolar de seus filhos e há também por parte de alguns a resistência para cumprir com seu papel de mediadores dos filhos em casa. Quando há uma dicotomia fica difícil à formação integral do EDUCANDO, pois a formação é responsabilidade de ambas.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49539
Data do documento: 29-Jul-2009
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROSE MARY DE SOUSA.pdf151.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons