Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/49539
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Família escola parceiras ou rivais |
Autor(es): | Rose Mary de Sousa |
Primeiro Orientador: | Jacqueline da Silva Figueiredo Pereira |
Resumo: | A família, atuando de forma conjunta com a escola, caberá o papel de participante do processo, mediandoà aprendizagem de seus filhos. Fica evidente que a falta de tempo dos pais, deixa a desejar a sua participação na vida escolar de seus filhos e há também por parte de alguns a resistência para cumprir com seu papel de mediadores dos filhos em casa. Quando há uma dicotomia fica difícil à formação integral do EDUCANDO, pois a formação é responsabilidade de ambas. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49539 |
Data do documento: | 29-Jul-2009 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ROSE MARY DE SOUSA.pdf | 151.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons