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dc.contributor.advisor1Jacqueline da Silva Figueiredo Pereirapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5825803986906214pt_BR
dc.creatorRose Mary de Sousapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-06T11:07:24Z-
dc.date.available2023-02-06T11:07:24Z-
dc.date.issued2009-07-29-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49539-
dc.description.resumoA família, atuando de forma conjunta com a escola, caberá o papel de participante do processo, mediandoà aprendizagem de seus filhos. Fica evidente que a falta de tempo dos pais, deixa a desejar a sua participação na vida escolar de seus filhos e há também por parte de alguns a resistência para cumprir com seu papel de mediadores dos filhos em casa. Quando há uma dicotomia fica difícil à formação integral do EDUCANDO, pois a formação é responsabilidade de ambas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEducandopt_BR
dc.subjectCidadãospt_BR
dc.titleFamília escola parceiras ou rivaispt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
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