Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49539
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Jacqueline da Silva Figueiredo Pereira | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5825803986906214 | pt_BR |
dc.creator | Rose Mary de Sousa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-06T11:07:24Z | - |
dc.date.available | 2023-02-06T11:07:24Z | - |
dc.date.issued | 2009-07-29 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49539 | - |
dc.description.resumo | A família, atuando de forma conjunta com a escola, caberá o papel de participante do processo, mediandoà aprendizagem de seus filhos. Fica evidente que a falta de tempo dos pais, deixa a desejar a sua participação na vida escolar de seus filhos e há também por parte de alguns a resistência para cumprir com seu papel de mediadores dos filhos em casa. Quando há uma dicotomia fica difícil à formação integral do EDUCANDO, pois a formação é responsabilidade de ambas. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Família | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Educando | pt_BR |
dc.subject | Cidadãos | pt_BR |
dc.title | Família escola parceiras ou rivais | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ROSE MARY DE SOUSA.pdf | 151.65 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License