Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49602
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Valorização do negro como cidadão
Autor(es): Lílian Geralda de Oliveira
Primeiro Orientador: José Raimundo Lisboa da Costa
Primeiro membro da banca : Elânia de Oliveira
Resumo: Reflexões e reformulações de algumas posturas do professor e alunos na perspectiva de reinventar as práticas em sala de aula. Nesse contexto, esse plano de ação foi construído com o objetivo de propor novos valores e conhecimentos acerca da temática, além de implementar a lei 10639/03 no interior da instituição, criando condições para que as crianças negras, rejeitadas em virtude de sua pele e menosprezadas em virtude de seus antepassados, não sejam desencorajadas de prosseguir em seus estudos e de estudar questões que dizem respeito à comunidade negra.
Assunto: Educação
Relações étnicas
Educação pré-escolar
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Educação e Docência
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49602
Data do documento: 11-Dez-2010
Aparece nas coleções:Especialização em Docência da Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
plano_de_acao_versao_para_impressao[1][1].pdf270.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons