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http://hdl.handle.net/1843/49602
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Valorização do negro como cidadão |
Autor(es): | Lílian Geralda de Oliveira |
Primeiro Orientador: | José Raimundo Lisboa da Costa |
Primeiro membro da banca : | Elânia de Oliveira |
Resumo: | Reflexões e reformulações de algumas posturas do professor e alunos na perspectiva de reinventar as práticas em sala de aula. Nesse contexto, esse plano de ação foi construído com o objetivo de propor novos valores e conhecimentos acerca da temática, além de implementar a lei 10639/03 no interior da instituição, criando condições para que as crianças negras, rejeitadas em virtude de sua pele e menosprezadas em virtude de seus antepassados, não sejam desencorajadas de prosseguir em seus estudos e de estudar questões que dizem respeito à comunidade negra. |
Assunto: | Educação Relações étnicas Educação pré-escolar |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Educação e Docência |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49602 |
Data do documento: | 11-Dez-2010 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Docência da Educação Básica |
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