Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49726
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Lúcia Fernanda Pinheiro Barrospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4872714125344242pt_BR
dc.contributor.referee1Míria Gomespt_BR
dc.creatorSônia Cristina Vaz Sayão de Paulapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-08T11:09:24Z-
dc.date.available2023-02-08T11:09:24Z-
dc.date.issued2010-12-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49726-
dc.description.resumoO Presente trabalho aborda um dos maiores problemas enfrentados atualmente na escola relacionado à leitura e sua complexidade. Nos estudos recentes ler de fato significa conceber a leitura para além da decodificação concebendo-a como interação entre texto e leitor. Através do paralelo feito entre o ensino de antigamente e o ensino atual faz-se necessário rever as atividades de ensino de leitura e promover ações que desenvolvam habilidades e atitudes para formar leitores competentes.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Educação e Docênciapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.titleProcesso da leitura: da decodificação à interaçãopt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PLANO AÇÃO SONINHA c ficha.pdf700.18 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons