Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49726
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Lúcia Fernanda Pinheiro Barros | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4872714125344242 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Míria Gomes | pt_BR |
dc.creator | Sônia Cristina Vaz Sayão de Paula | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-08T11:09:24Z | - |
dc.date.available | 2023-02-08T11:09:24Z | - |
dc.date.issued | 2010-12-11 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49726 | - |
dc.description.resumo | O Presente trabalho aborda um dos maiores problemas enfrentados atualmente na escola relacionado à leitura e sua complexidade. Nos estudos recentes ler de fato significa conceber a leitura para além da decodificação concebendo-a como interação entre texto e leitor. Através do paralelo feito entre o ensino de antigamente e o ensino atual faz-se necessário rever as atividades de ensino de leitura e promover ações que desenvolvam habilidades e atitudes para formar leitores competentes. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Educação e Docência | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Processo | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.title | Processo da leitura: da decodificação à interação | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PLANO AÇÃO SONINHA c ficha.pdf | 700.18 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License