Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49752
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Fabiana Sabará Diaspt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1047441844394937pt_BR
dc.contributor.referee1Hormindo Pereira de Souza Juniorpt_BR
dc.creatorEmília Rocha Saraivapt_BR
dc.date.accessioned2023-02-08T12:58:41Z-
dc.date.available2023-02-08T12:58:41Z-
dc.date.issued2011-01-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49752-
dc.description.resumoEste estudo relata a relevância da construção coletiva do Projeto Político Pedagógico elaborado em uma Escola de Educação Infantil do Município de Manga – MG, com o objetivo de refletir e analisar a sua construção e efetivação; analisando o conceito de gestão democrática e a função gestor na sua elaboração de acordo com a LDB nº9. 394/96 e analisar a participação coletiva em sua construção.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectAção coletivapt_BR
dc.titleProjeto Político- Pedagógico: uma ação coletivapt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_EMILIA_ROCHA_SARAIVA.pdf185.1 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons