Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/50124
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | O movimento provocado no ensino de química pelas tecnologias de informação e comunicação |
Autor(es): | Marcelo Prado Amaral-Rosa Ana Luiza de Quadros Belmayr Knopki Nery |
Assunto: | Química (Segundo grau) - Estudo e ensino Comunicação e tecnologia |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
Identificador DOI: | 10.24824/978854441915.1 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/50124 |
Data do documento: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/32657-reflexoes-e-debates-em-educacao-quimicabracoes-inovacoes-e-politicas |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.