Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/50124
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O movimento provocado no ensino de química pelas tecnologias de informação e comunicação
Autor(es): Marcelo Prado Amaral-Rosa
Ana Luiza de Quadros
Belmayr Knopki Nery
Assunto: Química (Segundo grau) - Estudo e ensino
Comunicação e tecnologia
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
Identificador DOI: 10.24824/978854441915.1
URI: http://hdl.handle.net/1843/50124
Data do documento: 2017
metadata.dc.url.externa: https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/32657-reflexoes-e-debates-em-educacao-quimicabracoes-inovacoes-e-politicas
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.