Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/50132
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Jussara Bueno de Queiroz Paschoalinopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1537250371879200pt_BR
dc.creatorMarilia Moreira dos Anjospt_BR
dc.date.accessioned2023-02-16T15:38:51Z-
dc.date.available2023-02-16T15:38:51Z-
dc.date.issued2011-07-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/50132-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso analisa o PPP - Projeto Político-Pedagógico, de uma escola municipal do interior de Minas Gerais, abordando como a Avaliação vem sendo tratada nesta unidade de ensino. Os aspectos abordados na análise levaram em consideração os instrumentos de avaliação propostos pela instituição e foram elencados questionamentos sobre a sua contribuição, para que os educandos tenham realmente uma educação com qualidade social.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subjectInstrumentos de avaliaçãopt_BR
dc.titleAnálise da avaliação escolar de uma escola municipal de Betim: suas abordagens no Projeto Político Pedagógicopt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_MARILIA_MOREIRA_DOS_ANJOS.pdf229.54 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons