Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/50205
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Ana Lívia Baptistella Araújo | pt_BR |
dc.creator | Luciana Nami Kadooca | pt_BR |
dc.creator | Ana Luiza de Quadros | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-14T18:07:09Z | - |
dc.date.available | 2023-02-14T18:07:09Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.citation.spage | 47 | pt_BR |
dc.citation.epage | 64 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.24824/978655578169.4 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786555781724 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/50205 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa científica | pt_BR |
dc.subject | Construção do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Representações multimodais | pt_BR |
dc.subject | Recursos linguísticos e matemáticos | pt_BR |
dc.subject | Ferramentas visuais | pt_BR |
dc.subject.other | Ciência - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Pesquisa | pt_BR |
dc.subject.other | Ciências exatas | pt_BR |
dc.subject.other | Química | pt_BR |
dc.title | As representações na química: o caso das partículas presentes no spray de um desodorante | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/34820-representacoes-multimodais-no-ensino-de-ciencias-brcompartilhando-experiencias-brcolecao-perspectivas-em-ensino-de-ciencias-br-volume-01 | pt_BR |
dc.publisher.editor | CRV | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0001-9175-7604 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.