Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/51727
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras |
Autor(es): | Andréia Sousa da Silva Eduardo Valadares da Silva Mardochée Ogécime |
Asunto: | Bibliotecas escolares Biblioteconomia Bibliotecários Negros |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | ECI - DEPARTAMENTO DE TEORIA E GESTÃO INFORMAÇÃO |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/51727 |
Fecha del documento: | 2020 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.nyota.com.br/catalogo |
metadata.dc.relation.ispartof: | SILVA, Franciéle Carneiro Garcês da (Org.). Bibliotecári@s negr@s: Pesquisas e experiências de aplicação da Lei 10.639/2003 na formação bibliotecária e nas bibliotecas. Florianópolis, SC: Rocha Gráfica e Editora, 2020. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras.pdf | 208.53 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.