Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/51727
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Práticas integradoras da biblioteca escolar ao currículo face ao ensino da história e culturas africanas e afro-brasileiras
Autor(es): Andréia Sousa da Silva
Eduardo Valadares da Silva
Mardochée Ogécime
Asunto: Bibliotecas escolares
Biblioteconomia
Bibliotecários
Negros
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: ECI - DEPARTAMENTO DE TEORIA E GESTÃO INFORMAÇÃO
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/51727
Fecha del documento: 2020
metadata.dc.url.externa: https://www.nyota.com.br/catalogo
metadata.dc.relation.ispartof: SILVA, Franciéle Carneiro Garcês da (Org.). Bibliotecári@s negr@s: Pesquisas e experiências de aplicação da Lei 10.639/2003 na formação bibliotecária e nas bibliotecas. Florianópolis, SC: Rocha Gráfica e Editora, 2020.
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro



Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.