Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/51845
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Araci Rodrigues Coelho | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-04-11T22:28:32Z | - |
dc.date.available | 2023-04-11T22:28:32Z | - |
dc.date.copyright | 2018 | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.citation.spage | 421 | pt_BR |
dc.citation.epage | 432 | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.6018/editum.2649 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788409006403 | pt_BR |
dc.identifier.sici | 1 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/51845 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | ORTUÑO MOLINA, Jorge; PONCE GEA, Ana Isabel (Eds.). Pensando el patrimonio: usos y recursos en el ámbito educativo. Murcia: Editum / Ediciones de la Universidad de Murcia, 2018. | - |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Passado | pt_BR |
dc.subject | Patrimônio | pt_BR |
dc.subject.other | Educação básica | pt_BR |
dc.subject.other | História | pt_BR |
dc.subject.other | História - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Passado, presente e futuro de uma cidade universitária: possibilidades educativas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://publicaciones.um.es/publicaciones/public/obras/ficha.seam?numero=2649&edicion=1 | pt_BR |
dc.publisher.editor | Editum. Ediciones de la Universidad de Murcia | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0003-0257-5492 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Passado, presente e futuro de uma cidade universitária possibilidades educativas.pdf | 114 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.