Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/51981
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título: | Políticas Educativas e Mudanças na Profissão Docente |
Título(s) alternativo(s): | Education policies and changes in the teaching profession |
Autor(es): | Sofia Viseu Dalila Andrade Oliveira |
Resumo: | O número temático da Sisyphus — Revista de Educação, “Políticas Educativas e Mudanças na Profissão Docente”, tem como propósito apresentar um conjunto de estudos com extensa base empírica que refletem sobre os efeitos na reestruturação da profissão docente das mudanças que se operam nas políticas educativas contemporâneas. Mais precisamente, a partir de geografias latino-americanas, dá-se a conhecer como se têm operado processos de reconfiguração da profissão docente no contexto dos processos de regulação transnacional da educação. |
Assunto: | Professores Educação e Estado Educação Gestão Pública |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.25749/sis.19427 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/51981 |
Data do documento: | 28-Fev-2020 |
metadata.dc.url.externa: | https://revistas.rcaap.pt/sisyphus/article/view/19427 |
metadata.dc.relation.ispartof: | Sisyphus – Revista de Educação |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
educationpoliciesandchanges.pdf | 106.04 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.