Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/51981
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Sofia Viseu | pt_BR |
dc.creator | Dalila Andrade Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-04-14T20:13:21Z | - |
dc.date.available | 2023-04-14T20:13:21Z | - |
dc.date.issued | 2020-02-28 | - |
dc.citation.volume | 8 | pt_BR |
dc.citation.issue | 1 | pt_BR |
dc.citation.spage | 3 | pt_BR |
dc.citation.epage | 9 | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.25749/sis.19427 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2182-9640 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/51981 | - |
dc.description.resumo | O número temático da Sisyphus — Revista de Educação, “Políticas Educativas e Mudanças na Profissão Docente”, tem como propósito apresentar um conjunto de estudos com extensa base empírica que refletem sobre os efeitos na reestruturação da profissão docente das mudanças que se operam nas políticas educativas contemporâneas. Mais precisamente, a partir de geografias latino-americanas, dá-se a conhecer como se têm operado processos de reconfiguração da profissão docente no contexto dos processos de regulação transnacional da educação. | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Sisyphus – Revista de Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Política Educacional | pt_BR |
dc.subject | Profissão docente | pt_BR |
dc.subject | Políticas educativas | pt_BR |
dc.subject | Regulação da educação | pt_BR |
dc.subject | Nova gestão pública | pt_BR |
dc.subject.other | Professores | pt_BR |
dc.subject.other | Educação e Estado | pt_BR |
dc.subject.other | Educação | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão Pública | pt_BR |
dc.title | Políticas Educativas e Mudanças na Profissão Docente | pt_BR |
dc.title.alternative | Education policies and changes in the teaching profession | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.url.externa | https://revistas.rcaap.pt/sisyphus/article/view/19427 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-0059-9717 | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0003-4516-6883 | pt_BR |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
educationpoliciesandchanges.pdf | 106.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.