Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/53257
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Rosvita Kolb Bernardes | pt_BR |
dc.creator | Ana Cristina Carvalho Pereira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-12T23:24:47Z | - |
dc.date.available | 2023-05-12T23:24:47Z | - |
dc.date.issued | 2019-05-13 | - |
dc.citation.spage | 525 | pt_BR |
dc.citation.epage | 537 | pt_BR |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.11606/9786550130022 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-5013-002-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/53257 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | EBA - DEPARTAMENTO DE ARTES PLÁSTICAS | pt_BR |
dc.publisher.department | EBA - ESCOLA DE BELAS ARTES | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | WILLMS, Elni Elisa; ALMEIDA, Rogério de; BECCARI, Marcos (org.). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: FEUSP, 2019. | - |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Artes | pt_BR |
dc.subject.other | Arte - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Cultura | pt_BR |
dc.title | Um encontro com as crianças: o que elas dizem sobre o que é arte | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/362 | pt_BR |
dc.publisher.editor | Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0003-2421-6757 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Um encontro com as crianças_ o que elas nos dizem sobre o que é arte.pdf | 397.68 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.