Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/53829
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAndré de Carvalho Bandeira Mendespt_BR
dc.creatorRicardo Tadeu Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2023-05-23T20:42:15Z-
dc.date.available2023-05-23T20:42:15Z-
dc.date.copyright2021-
dc.date.issued2021-
dc.citation.spage161pt_BR
dc.citation.epage181pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.5281/zenodo.4646421pt_BR
dc.identifier.isbn9786599337338pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/53829-
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofSILVEIRA, Jader Luís da (Org.). Coletânea Gestão de Instituições Federais de Educação Superior. Formiga, MG: Editora MultiAtual, 2021.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação quilombolapt_BR
dc.subjectRelações étnico-raciaispt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectGestão de documentospt_BR
dc.subjectGestão universitáriapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherRelações raciaispt_BR
dc.subject.otherRelações étnicaspt_BR
dc.subject.otherDocumentospt_BR
dc.subject.otherQuilombolaspt_BR
dc.subject.otherPublicações científicaspt_BR
dc.subject.otherEnsino superiorpt_BR
dc.subject.otherEpistemologiapt_BR
dc.titleGestão de documentos e produção acadêmica: o estado da arte da educação quilombola no período de 2013 a 2015pt_BR
dc.title.alternativeDocument management and academic production: the state of the art of quilombola education from 2013 to 2015pt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585774pt_BR
dc.publisher.editorEditora MultiAtualpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-6871-2165pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.