Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/54224
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Avaliação na educação básica na Escola Municipal Professor Borges da Costa |
Autor(es): | Ivone Lúcia dos Santos |
primer Tutor: | Débora Camilo |
Resumen: | O presente trabalho versa sobre a Avaliação na Escola Municipal Professor Borges da Costa sob a ótica da gestão democrática e tem como objetivo aprimorar o processo de avaliação seguido pela escola. A partir do Projeto Político Pedagógico ampliamos a reflexão do que é avaliar, como e quando. Por fim sugerimos estratégias de métodos avaliativos, nos quais o professor possa também avaliar o seu trabalho a todo o momento, constatando se atingiu seus objetivos, se está perto ou distante da consolidação de cada capacidade estudada, mapeando assim o trabalho planejado e o que precisa ser replanejado para que se possa ter qualidade na educação do município sobre o prisma da gestão democrática. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/54224 |
Fecha del documento: | 17-dic-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
IVONE LÚCIA DOS SANTOS-E.pdf | 299.63 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons