Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/54412
Type: Capítulo de Livro
Title: Expressividade e articulação formal na música de Schönberg, segundo Theodor Adorno
Authors: Verlaine Freitas
Subject: Adorno, Theodor W., 1903-1969
Dodecafonismo
Schoenberg, Arnold, 1874-1951
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/54412
Issue Date: 2016
metadata.dc.url.externa: https://www.anppom.com.br/ebooks/index.php/pmb/catalog/view/6/5/37-3
metadata.dc.relation.ispartof: TOMÁS, Lia (org.). Fronteiras da música: filosofia, estética, história e política. São Paulo: ANPPOM, 2016. 472 p. (Série Pesquisa em Música no Brasil; v. 6)
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Expressividade e articulação formal na música de Schönberg, segundo Theodor Adorno.pdf125.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.