Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/54412
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Expressividade e articulação formal na música de Schönberg, segundo Theodor Adorno |
Authors: | Verlaine Freitas |
Subject: | Adorno, Theodor W., 1903-1969 Dodecafonismo Schoenberg, Arnold, 1874-1951 |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAF - DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/54412 |
Issue Date: | 2016 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.anppom.com.br/ebooks/index.php/pmb/catalog/view/6/5/37-3 |
metadata.dc.relation.ispartof: | TOMÁS, Lia (org.). Fronteiras da música: filosofia, estética, história e política. São Paulo: ANPPOM, 2016. 472 p. (Série Pesquisa em Música no Brasil; v. 6) |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Expressividade e articulação formal na música de Schönberg, segundo Theodor Adorno.pdf | 125.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.