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dc.creatorTadeu Ataíde Arantes Guedespt_BR
dc.creatorMarlusa de Sevilha Goslingpt_BR
dc.creatorSolange Riveli de Oliveirapt_BR
dc.creatorIury Teixeira de Sevilha Goslingpt_BR
dc.creatorKelly Cristine Oliveira Meirapt_BR
dc.date.accessioned2023-06-19T14:29:51Z-
dc.date.available2023-06-19T14:29:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.citation.volume23pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.citation.spage23pt_BR
dc.citation.epage42pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.21714/2179-8834/2018v23n2p23-42pt_BR
dc.identifier.issn21798834pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/55099-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo foi identificar e analisar os diferentes atributos que podem ser considerados como importantes pelos e-consumidores para o processo de lealdade com os e-commerce disponíveis no mercado. Para tanto, uma pesquisa quantitativa foi realizada com 160 pessoas por meio de um survey online. Os dados coletados foram analisados com o auxílio dos softwares SPSS e SmartPLS. Dentre os principais resultados, destaca-se que o fator que mais provavelmente impacta experiência de compra é design e a experiência de compra é o que mais impacta em lealdade. Além disso, quanto melhor o pós-vendas, melhor é a experiência de compra, sendo que a experiência de compra e confiabilidade são aspectos importantes para a lealdade do e-consumidor. Por outro lado, design e preço não demonstraram influenciar na lealdade dos e-consumidores. A principal contribuição desta pesquisa é a colaboração na compreensão mais clara de quais sejam os aspectos mais influentes no processo de lealdade para os empresários atuantes no setor de comércio virtual.pt_BR
dc.description.resumoThe objective of this study was to identify and analyze the different attributes that can be considered as important by e-consumers for the process of loyalty with e- commerce available in the market. To do so, quantitative survey was conducted with 160 people through an online survey. The data collected were analyzed with the help of SPSS and SmartPLS software. Among the main results, we highlight the fact that the most important factor in the loyalty process is related to the trust of the site, and that design influences the purchasing experience. In addition, the better the Post purchase experience, the better the purchasing experience, and purchasing experience and trust are important aspects for e-consumer loyalty. The main contribution of this research is the collaboration in the clear understanding of which are the most influential aspects in the loyalty process is the virtual commerce entrepreneurs in the sector.pt_BR
dc.languageengpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofReunapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectLoyaltypt_BR
dc.subject.otherComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherConsumo (Economia)pt_BR
dc.titleFactors that impact the e-consumer loyaltypt_BR
dc.title.alternativeFatores que influenciam na lealdade do e-consumidorpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttp://revistas.una.br/index.php/reuna/article/view/1023pt_BR
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