Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/55147
Type: Monografia (especialização)
Title: A avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
Authors: Maria Lúcia Santos
First Advisor: Daniel Handan Triginelli
Abstract: O Presente trabalho apresenta a análise da avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental, sob o prisma das discussões acerca da qualidade da escola pública brasileira e as formas de avaliação utilizadas para aferir essa qualidade. Sobretudo, como conciliar as avaliações qualitativas com as avaliações externas, que possuem um caráter basicamente quantitativo e como o Projeto Político Pedagógico deve nortear o trabalho da instituição para garantir que a função social da escola seja cumprida, garantido o direito à educação de qualidade para o aluno cidadão brasileiro.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/55147
Issue Date: 18-Jul-2013
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARIA LÚCIA SANTOS-E.pdf159.85 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons