Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/56122
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Recepção de textos publicitários em situações escolares nos anos finais do ensino fundamental
Autor(es): Ligiane Ramos Chaves
primer Tutor: Maria Zélia Versiani Machado
primer miembro del tribunal : Carlos Augusto Novais
Resumen: O objetivo do presente trabalho é abordar a leitura de anúncios publicitários em revistas, por alunos do 9º ano do ensino fundamental de escolas da rede municipal de ensino da cidade de Congonhas. Para tanto, os alunos analisaram anúncios veiculados em revistas de circulação nacional. Após essa atividade, os alunos foram convidados a produzirem o seu próprio anúncio, levando em consideração alguns itens como público alvo, meio em que seria veiculado. O intuito final foi fazer com que os alunos aprendessem a interpretar e refletir sobre o consumo consciente.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Ensino na Educação Básica
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/56122
Fecha del documento: 28-jul-2012
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino na Educação Básica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Ligiane Ramos Chaves.pdf1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons