Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/56122
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Maria Zélia Versiani Machadopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8331497413853638pt_BR
dc.contributor.referee1Carlos Augusto Novaispt_BR
dc.creatorLigiane Ramos Chavespt_BR
dc.date.accessioned2023-07-12T14:59:13Z-
dc.date.available2023-07-12T14:59:13Z-
dc.date.issued2012-07-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/56122-
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é abordar a leitura de anúncios publicitários em revistas, por alunos do 9º ano do ensino fundamental de escolas da rede municipal de ensino da cidade de Congonhas. Para tanto, os alunos analisaram anúncios veiculados em revistas de circulação nacional. Após essa atividade, os alunos foram convidados a produzirem o seu próprio anúncio, levando em consideração alguns itens como público alvo, meio em que seria veiculado. O intuito final foi fazer com que os alunos aprendessem a interpretar e refletir sobre o consumo consciente.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Ensino na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectAnúncio publicitáriopt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleRecepção de textos publicitários em situações escolares nos anos finais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ensino na Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ligiane Ramos Chaves.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons