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http://hdl.handle.net/1843/57407
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Análise crítica de proposta pedagógica: ações afirmativas para implementação da Lei 10.6390 - Escola Municipal próxima à Comunidade dos Arturos - Contagem/MG |
Autor(es): | Ana Lúcia Barros Leôncio |
Primeiro Orientador: | Marlene de Araújo |
Resumo: | Este estudo tem como objetivo a análise crítica da prática pedagógica de uma Escola Municipal de Contagem – MG, no que tange à implementação da Lei 10.639. Considera-se a proximidade físico/geográfica entre a escola e a Comunidade dos Arturos, conhecida em todo o Brasil e ao mesmo tempo o distanciamento de ambas, pois não há previsão no Projeto Político- Pedagógicas ações que promovam a interação entre a comunidade escolar e a Comunidade dos Arturos |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/57407 |
Data do documento: | 9-Abr-2016 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola |
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