Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/57407
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Marlene de Araújo | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0882686043738757 | pt_BR |
dc.creator | Ana Lúcia Barros Leôncio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-03T14:46:53Z | - |
dc.date.available | 2023-08-03T14:46:53Z | - |
dc.date.issued | 2016-04-09 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/57407 | - |
dc.description.resumo | Este estudo tem como objetivo a análise crítica da prática pedagógica de uma Escola Municipal de Contagem – MG, no que tange à implementação da Lei 10.639. Considera-se a proximidade físico/geográfica entre a escola e a Comunidade dos Arturos, conhecida em todo o Brasil e ao mesmo tempo o distanciamento de ambas, pois não há previsão no Projeto Político- Pedagógicas ações que promovam a interação entre a comunidade escolar e a Comunidade dos Arturos | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Território | pt_BR |
dc.subject | Memória coletiva | pt_BR |
dc.title | Análise crítica de proposta pedagógica: ações afirmativas para implementação da Lei 10.6390 - Escola Municipal próxima à Comunidade dos Arturos - Contagem/MG | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ANA LUCIA BARROS LEÔNCIO.pdf | 1.32 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License