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dc.contributor.advisor1Marlene de Araújopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0882686043738757pt_BR
dc.creatorAna Lúcia Barros Leônciopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-03T14:46:53Z-
dc.date.available2023-08-03T14:46:53Z-
dc.date.issued2016-04-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/57407-
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo a análise crítica da prática pedagógica de uma Escola Municipal de Contagem – MG, no que tange à implementação da Lei 10.639. Considera-se a proximidade físico/geográfica entre a escola e a Comunidade dos Arturos, conhecida em todo o Brasil e ao mesmo tempo o distanciamento de ambas, pois não há previsão no Projeto Político- Pedagógicas ações que promovam a interação entre a comunidade escolar e a Comunidade dos Arturospt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escolapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectTerritóriopt_BR
dc.subjectMemória coletivapt_BR
dc.titleAnálise crítica de proposta pedagógica: ações afirmativas para implementação da Lei 10.6390 - Escola Municipal próxima à Comunidade dos Arturos - Contagem/MGpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
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