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dc.creatorCamila Maciel Campolina Alves Mantovanipt_BR
dc.creatorMaria Aparecida Mourapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-22T21:10:11Z-
dc.date.available2023-08-22T21:10:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.citation.volume14pt_BR
dc.citation.issue39pt_BR
dc.citation.spage50pt_BR
dc.citation.epage66pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.18568/cmc.v14i39.1194pt_BR
dc.identifier.issn1983-7070pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/58106-
dc.description.abstractThe article seeks to reflect on how the variety of media and media-tions (especially mobile media) brought new possibilities for interaction between organizations and their stakeholders, in particular the end customers. By extend-ing the touchpoints between the subjects and the brands, the presence and the almost constant use of digital media end up demanding that organizational communication starts thinking and proposing new strategies to approach and re-late with stakeholders. Some initiatives will be presented and discussed here and based upon the reflections brought by mediatization e mobility theories.pt_BR
dc.description.resumoO artigo busca refletir sobre as possibilidades e os desafios das interações entre as organizações e seus públicos de interesse, em especial os clientes finais, diante da diversidade de mídias e mediações (com destaque para as mí- dias móveis). Ao ampliar os pontos de contato entre os sujeitos e as marcas, a presença e o uso quase constante das mídias digitais acabam por demandar da comunicação organizacional a proposição de novas estratégias de abordagem e relacionamento com os públicos de interesse. Aqui serão apresentadas e discutidas algumas iniciativas à luz das reflexões em torno da midiatização e das teorias da mobilidade no âmbito da comunicação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃOpt_BR
dc.publisher.departmentFAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIALpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofComunicação Mídia e Consumopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação Organizacionalpt_BR
dc.subjectMidiatizaçãopt_BR
dc.subjectMobilidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subject.otherComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subject.otherConsumopt_BR
dc.subject.otherMobilidadept_BR
dc.subject.otherMídiapt_BR
dc.titleComunicação organizacional e mídias móveis: possibilidades e desafiospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0002-9922-6848%3B%200000-0003-2670-923Xpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-9922-6848pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-2670-923Xpt_BR
Appears in Collections:Artigo de Periódico

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