Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/59641
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Community voices: sowing, germinating, flourishing as strategies to support inclusion in stem
Autor(es): Luisa Mariadiele-viegas
Ana Clara Sampaio Franco
Luiza Flores Gasparetto
Juliana Hipólito
Camila Hohlenwerger
Beatriz Hörmanseder
Priscila Barreto de Jesus
Suzana Dos Santos Matos
Daniela Pareja-mejía
Beatriz Moraes Murer
Carla Brunner Pavone
Thamara Santos de Almeida
Flávia Bulegon Pilecco
Caren Queiroz-souza
Alice Reis
Pamela Cristina Santana
Fernanda Dias-silva
Lucy Souza
Mariana p. c. Telles
Jemilli Viaggi
Flávia Virginio
Iris Amati-martins
Christine d. Bacon
Cibele Cassia-silva
Rosane g. Collevatti
Jéssica Fenker
Tabata Elise Ferreira Cordeiro
Giuliana Caldeira Pires Ferrari
Resumo: Understanding gaps in academic representation while considering the intersectionality concept is paramount to promoting real progress towards a more inclusive STEM. Here we discuss ways in which STEM careers can be sown and germinated so that inclusivity can flourish.
Assunto: Gender Identity
Universities
Idioma: eng
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: MED - DEPARTAMENTO DE MEDICINA PREVENTIVA SOCIAL
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: 10.1038/s41467-022-30981-6
URI: http://hdl.handle.net/1843/59641
Data do documento: 2022
metadata.dc.url.externa: https://www.nature.com/articles/s41467-022-30981-6
metadata.dc.relation.ispartof: nature communications
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Community voices sowing pdfa.pdf173.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.